AgentSky Carta de Apresentação

Fomos criados em 1992 e têm crescido consistentemente desde então. Nós fornecemos uma gama completa de serviços para os agentes em todo o mundo, tem uma tecnologia de viagens easy-to-use, e são rápidos e confiáveis.

Fomos criados em 1992 e têm crescido consistentemente desde então. Nós fornecemos uma gama completa de serviços para os agentes em todo o mundo, têm uma tecnologia de viagem easy-to-use , e são rápidos e confiáveis.

O nosso departamento de viagens AgentSky inclui muitos agentes em vários idiomas, oferecendo serviços em Inglês, bósnio, búlgaro, croata, hebraico, lituano, polonês, romeno, russo, sérvio, espanhol e ucraniano.

Atualmente, temos incentivos com todas as principais alianças de companhias aéreas ( Skyteam, Oneworld e Star-Partners ), totalizando mais de 100 operadoras, servindo a Europa, Oriente Médio, África, Índia, Ásia, Oceania, América Latina e América do Norte. Entre em contato conosco para mais detalhes e informações sobre empresas e rotas específicas, como estamos continuamente expandindo nosso portfólio de incentivo.

Temos vários call centers para cobrir todos os fusos horários do mundo, com a nossa sede em Atlanta, Georgia, nos EUA.

Por favor, visite nosso portal B2B, AgentSky.net, reservar grandes tarifas em todo o mundo.

Nosso conteúdo do ar tem sido utilizado com sucesso através de muitos canais diversificados: B2B, B2C, usuários XML / API / WS, assim como Agentes & Associados em todo o mundo, e em ambientes de varejo.


Author: Dino Molter

Source: AgentSky.net


More News:


Login
My Trip
New To AgentSky?
Password Reset
Set Profile Picture
Confirm
Cancel
Yes
No